sábado, 30 de janeiro de 2016

Peguei o colega do meu irmão.




*Essa história é real. Algumas coisas foram aumentada para ter mais  prazer na leitura.





  Eu tinha 14 anos e aconteceu em 2015, eu sou moreno e magro de 1,67 de altura.
Eu tenho um irmão de 12 anos. Ele estuda de manhã. Ele sempre brinca no quintal de casa com os amigos dele. Ele tem um colega com jeito gayzinho, branquinho olhos cor de mel. nome dele e Jonatas e ele tinha 12 anos.
  Um dia vi  ele pegando na cueca do meu irmão, eu só observei. Eu tive a certeza que ele era gay. aparti daquele dia passei a deseja-lo, porém, pensei que ele era muito novo. tentei saber o número dele, mas ele não tinha celular...
  Umas 3 semanas depois,  por volta das 9 horas da manhã estava assistindo TV, quando ouço palmas e logo vejo quem é, isso mesmo Jonatas.
- O Clebson ta ai?
Eu logo pensei é hoje... É claro que ele estava pra escola. Mas resolvi tentar.
- Esta sim.
  Demorei um pouco pra ele pensar que fui perguntar, e disse.
-Ele ta lá na cozinha, pediu pra tu ir lá.
 Você entrou e foi  para a cozinha. Eu logo fechei a porta da frente. E ele nem percebeu.
  Antes dele chegar na cozinha eu já abracei ele por trás ele se assustou mas então percebeu que era eu.
- Cadê ele?
  Eu disse  que ele não estava ali, e rapidamente tirei o calção e passei a mão dele no volume.
- Você gosta? perguntei
ela não respondeu
Coloquei  dentro da cueca ele disse.
-Pode me beijar?
 Eu dei um selinho nele para disfarçar.
Perguntei se ele queria sair, ele disse que não. Então segurei a mão  dele e levei para o banheiro.
 Ele tirou a blusa então eu pedi que tomasse banho, ele falou pra mim tirar a blusa. e logo me fez uma pergunta que me deixou mais excitado.
 - Eu posso te chupar?
Eu claro disse que sim. Mas que era pra ele terminar o banho logo.
Então tirei a minha roupa e tomei banho sem toca-lo, esperando uma ação dele.
 Eu tentei mas não aguentei peguei  na sua cabeça e  coloquei sua boca levemente na minha piroca. Me molhei e peguei ele nos bracos e levei para cama, vesti uma cueca e pedi que ele senta-se em cima de mim, ele se esfregou na minha cueca e fez eu gozar.
  Então ele tirou minha cueca e chupou. Tão levemente que ficou uns 2 minutos fazendo boquete. Pedi pra ele ficar de 4 e chupei o seu cuzinho , aproveitando a posição fiquei deslizando meu pau no seu cú sem introduzi-lo,  e gozei . Depois ficamos se beijando e abraçados por cerca de 4 minutos. Depois pedi para ele vesti a roupa quando ele terminou de vesti joguei ele na cama e em cima dele sussurrei no ouvido dele
- Se quiser mais só é  vim.
Naquela noite eu me masturbei pensando nele, naqueles gemidos baixo.
Se passaram 3 dias. E ele aparece dessa vez nao bateu palmas, como se já sabia da rotina de casa. E perguntei se ele queria entrar, ele entrou e  deu um pulo em cima de mim. Peguei ele no colo e levei para minha cama, dessa vez eu esfreguei o volume do meu calção na sua bunda  não gozei...
 Tirei a sua roupa e não fiz perguntas peguei camisinhas na gaveta. E pedi que ele colocasse. Pedi que ele ficasse de 4 e meti na sua bunda . Seu gemido foi mais alto e  com muito prazer.
Pedi que ele ficasse deitado de lado e abracei  colando  meus pés como se tivesse abraçando seu quadril, meti selvagemente. Ele gemeu mais alto... Gozei e fiquei sentado no seu pescoço batendo meu pau na sua face.
Pedi para ele se eu podia fazer uma coisa com ele, ele perguntou.
-Oque?
Eu disse firmemente.
-Posso fazer ou não?
vai ser legal! disse para ele.
ele respondeu finalmente que podia!
Eu  abracei ele forte, e dei um beijo nele suave, e joguei ele na cama, dei 2 tapas fortes na cara dele, puxei o cabelo dele e dei outro beijo.  Pedi pra ele  virar-se de costa e bati na sua bunda até ficar Vermelhinha. Peguei outra camisinha e coloquei e pedi pra ele cavalgar. E falar besteira.
 Espero que gostem! bjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário